Perguntas frequentes

Sobre envio e entrega

Qual é o custo do frete?
Para chegar no valor do frete, é levado em consideração a modalidade do envio, o peso da encomenda e a localização de destino. Você pode calcular o custo adicionando todos produtos no Carrinho e informando seu CEP.

Qual o prazo de entrega?
O prazo de recebimento irá variar de acordo com a modalidade de envio escolhida, que pode ser PAC ou Sedex.

Após a aprovação do pagamento, qual o prazo para despacho da encomenda?
Salvo exceções, finais de semana e feriados, todas as compras aprovadas até as 13h serão enviadas no mesmo dia.

Onde posso receber minha compra?
Enviamos para todo Brasil, de acordo com a área de cobertura dos Correios.

Minha encomenda está atrasada, o que devo fazer?
Se o prazo de entrega (informado na hora de finalizar a compra) expirou e você ainda não recebeu sua compra, entre em contato conosco, assim poderemos tomar as medidas necessárias.

Para ter mais informações relacionadas a envio e entrega, clique aqui.


Sobre a procedência dos produtos

Os produtos são originais?
Sim, somente comercializamos produtos originais, com garantia de procedência.


Sobre o pagamento

Quais as formas de pagamento disponíveis?
Aceitamos pagamento via depósito ou transferência bancária (Caixa Econômica Federal), boleto bancário (via PagSeguro), cartões de crédito, PagSeguro e MercadoPago.

Paguei por boleto bancário, qual o prazo para aprovar o pagamento?
Geralmente, o prazo para compensação dos boletos é de 1 a 3 dias úteis.

Fiz a compra, emiti o boleto, mas não o paguei. O que acontece?
Caso o boleto não seja pago dentro de seu vencimento, ele será automaticamente cancelado, e será necessário realizar uma nova compra.

Realizei a compra por depósito, mas não fiz o depósito. O que acontece?
Ao realizar a compra, o prazo para fazer o depósito ou transferência é de 3 dias úteis. Após esse período, caso não seja identificado o pagamento, a compra será cancelada.

Para ter mais informações relacionadas a formas de pagamento, clique aqui.


Sobre trocas e devoluções

Qual o prazo para realizar uma troca?
Você tem até 7 dias após a compra, para solicitar a troca de produtos. Para que a troca seja feita, é necessário que alguns critérios sejam atendidos.

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato com a gente, e envie fotos da embalagem e do(s) produto(s).

Para ter mais informações relacionadas a trocas e devoluções, clique aqui.

Sobre a loja

Fundada em maio de 2017, localizada na cidade de Rio Claro, interior de São Paulo, e com atuação em todo Brasil, a Vittalive foi criada com o propósito de transformar a vida das pessoas. Acreditamos e valorizamos a saúde e bem-estar para todos. Para podermos cumprir com nosso objetivo, oferecemos informações relevantes e produtos de qualidade, dos melhores fabricantes, distribuídos em diversas categorias, como fitoterápicos, nutracêuticos, suplementos esportivos, acessórios, e muito mais.

Social
Pague com
  • Paghiper
  • Pagamento na entrega
Selos

Vittalive LTDA ME - CNPJ: 28.313.208/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2018

  • Selo Abcomm